Pular para o conteúdo principal

Confira o horóscopo de Novembro

Maurício Diniz da Loja Caminho Cigano é quem escreve o nosso horóscopo mensal! 
Confira a previsão dos astros para este mês


Horóscopo de Novembro de 2013

Áries
AMOR:  Procure focar mais nas pessoas a sua volta e evite a rotina nesse período. Calmaria é ótima porem procure dar um ritmo melhor na relação.
TRABALHO: Estejam mais atentas as oportunidades que poderão surgir. É tempo de se atualizar no mercado de trabalho.Decisão com segurança será fundamental.
SAÚDE:  Você vai se sentir cheio de energia, porém evite a ansiedade e exageros. Disciplina na alimentação para evitar problemas de insonia.

Touro


AMOR: Evite brigas e discussões com a pessoa amada, ao invés disso demonstre mais atenção e carinho. É tempo de renovar a relação.
TRABALHO:  Atente-se aos conselhos de pessoas mais experientes a sua volta, deixe o orgulho de lado e tire proveito das chances e oportunidades que a vida estará lhe dando.
SAÚDE: Atente-se a dores nos pés e joelhos. Cuidado com exageros em exercícios físicos.

Gêmeos
AMOREsteja mais atento na relação a dois, pois a pessoa amada poderá estar
sentindo falta de sua atenção. Está na hora de rever o seu equilíbrio de vida. Há tempo para tudo na vida, basta você querer.
TRABALHO: Período de muita disposição e garra em seus objetivos. Só preste atenção para não criar expectativas demais naquilo que não lhe levara a lugar algum. Análise aonde quer chegar e faça planos concretos.
SAÚDE: Atente-se a alimentação para evitar problemas no estomago.

Câncer
AMOR: Calmaria e tranquilidade no relacionamento a dois. Evite discussões sem sentido. Compartilhe sua felicidade com as pessoas que você ama.
TRABALHO: Positividade e otimismo marcarão sua vida profissional e pessoal
nesse período.. Fique atento a sinais que o céu estará lhe dando e agarre com força e a disposição. Boas novas estarão chegando ate você.
SAÚDE: Descanse e relaxe mais. Fuja da ansiedade e dores de estomago.

Leão
AMOR: Período forte de carência e melancolia. Procure dar uma pausa e pensar ate em um pequeno passeio com a pessoa amada. Visite os amigos e esteja mais presente na família.
TRABALHO: Esteja atentos a impulsividade e estresse no campo profissional. Procure relaxar e fazer as coisas com calma e serenidade para evitar atropelos.
Saiba planejar melhor seus compromissos.
SAÚDE: Atenção à alimentação. Procure cuidar do estomago e rins.

Virgem
AMOR: F Procure estar mais atento no relacionamento. Saiba equilibrar sua vida profissional da pessoal. Tire um tempo para você e cuide mais do seu visual.
TRABALHO: Período positivo no trabalho e também no setor financeiro. Projetos estarão favoráveis nesse período. Atente-se somente a gastosdesnecessários.
SAÚDE: Preocupação e ansiedade só lhe trarão estresse e dores nas costas.
Relaxe mais.

Libra
AMOR: Mantenha a serenidade e paz no relacionamento mesmo com problemas
surgindo inesperadamente em sua vida. Converse e ouça mais a pessoa amada e tudo se tranquilizará com o tempo.
TRABALHO: Período um pouco turbulento na vida profissional e pessoal.
Está na hora de rever o que realmente almeja em sua vida. Procure ouvir os conselhos de quem realmente pode te ajudar e te quer bem.
SAÚDE E Evite exageros em exercícios físicos. Cuidado com a coluna.

Escorpião
AMOR: Fase positiva para aprender a se relacionar melhor com as pessoas de seu convívio, às vezes é melhor deixar o egoísmo de lado e perceber que as pessoas a sua volta também precisam de sua atenção .
TRABALHO: Período que exigirá mais
de você. Procure estar mais atualizado na sua profissão. Sabedoria e conhecimento lhe abrirão portas no campo financeiro. Esteja atento sempre.
SAÚDE: Disciplina em horários de sono e alimentação afastará de você dor de cabeça e estresse.

Sagitário
AMOR: FAproveite a fase para colocar algumas pendências pessoais em dia. Converse mais com a pessoa amada e aproveite para reacender o relacionamento e ser mais feliz.
TRABALHO: Período de paz interior alto astral darão mais força e garra para enfrentar obstáculos que antes eram difíceis demais para resolver. Novidades estarão chegando que lhe deixarão ainda mais otimistas.
SAÚDE: Cuidado com pensamentos negativos e ansiedade. Atente-se ao estomago

Capricórnio
AMOR: AFase ótima para se dedicar e investir em seu relacionamento. Evite
desespero e ansiedade nos planos a dois. Dialogo será positivo nesse período.
TRABALHO: Período que lhe mostrara boas oportunidades no campo profissional aumentando ainda mais seu desejo de vencer. Analise e reveja planos e projetos. Cuidado com investimentos de risco nesse período.
SAÚDE: Procure descansar melhor e aumente a qualidade do sono. Evite a Insônia.

Aquário
AMOR: Procure aproveitar mais a companhia da pessoa amada e amigos.
Dialogo e planos serão favoráveis no período. Procure descansar e relaxar mais.
TRABALHOPeríodo de desafios que exigirá de você mais atenção e firmeza
em seus planos e projetos, principalmente no que se refere a investimentos. Fique atento.
SAÚDE: E Atenção a dores nas costas e nos ombros. Disciplina nos exercícios será fundamental.

Peixes
AMOR:  O ideal seria conciliar melhor sua rotina e aproveitar o aconchego da família e dos amigos. Procure dar mais atenção a pessoa amada e aquecer a chama da paixão.
TRABALHO: Período que pode lhe trazer uma sensação de cansaço e desgaste devido a correria do dia a dia. Analise seus projetos e invista naquele que pode lhe trazer os resultados esperados. Equilibre sua vida
pessoal com a profissional.
SAÚDE: Atenção a disciplina na alimentação e sono. Evite a ansiedade.


Visite a Loja Caminho Cigano e confira a sua variedade de produtos esotéricos. 

Av. Padre Anchieta, 2951 - 
Loja 04 - Galeria Vitória Régia - Peruíbe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peruíbe é fantástica!

Você já imaginou encontrar num mesmo local, praias, ilhas, cachoeiras, rios e um dos melhores ares do mundo, a poucos km da capital? Nossa cidade tem tudo isso e muito mais. Temos um povo acolhedor, com muita história e tradição. Comidas típicas de sabores únicos, as mais belas paisagens, diversos pontos turísticos e outras maravilhas que você só poderá desfrutar se vier nos visitar. Está esperando o que para conhecer a ‘Terra da Eterna Juventude’? #VemPraCá !

Vem aí o Peruíbe Megafest com concurso cosplay e diversas outras atrações

  Neste ano acontece mais uma edição do @peruibefest No dia 7 de abril, das 12h às 18h, você pode prestigiar o Peruíbe Megafest, um evento que trará diversas atividades para o público. O @peruibefest contará com concurso cosplay, concurso de games, KPOP, batalha campal. Além de tudo isso, o evento traz a dubladora Beatriz Meinberg, uma voz marcante e característica de diversos personagens. Para mais informações sobre ingressos, acesse @peruibefest . 07 de abril de 2024 das 12h às 18h Rua Ceará, 630 - Stella Maris

Parque da cidade está abandonado desde quando foi inaugurado

  Um local que poderia estar sendo usado para a prática de vários esportes, realizando torneios e eventos  que poderiam também gerar renda para a cidade. Mas não, o chamado Parque da Cidade, que fica no bairro Josedy, está totalmente abandonado.     Sem segurança ou qualquer tipo de fiscalização, o local está sem portão, aberto para moradores de rua e outros invasores. A piscina está cheia de lixo, todos os vestiários estão quebrados e com os chuveiros roubados. A quadra está sem as redes, mas ainda em ótimo estado.    Mesmo em abandono, pela estrutura ser nova, da para sentir o que seria se estivesse sendo usado corretamente. A prefeitura explicou que até o mês de outubro de 2012, quando foi entregue à população pela administração anterior, o Parque da Cidade tinha 90% das obras concluídas, ou seja, foi entregue inacabado.     Quando a nova gestão assumiu a prefeitura, foi realizado um relatório fotográfico no local, registrando o vandalismo e o saqueamento do equipa

Serviços de manutenção da iluminação pública de Peruíbe possui novo telefone para atendimento

Se você precisa utilizar os serviços de reparo da iluminação pública nas ruas e avenidas de Peruíbe, ou quer saber mais detalhes sobre o funcionamento desse setor, entre em contato pelo novo número 0800-000-0209 .  A prefeitura publicou em suas redes sociais que em até 72 horas o problema será solucionado. 

Detran de Peruíbe emite credencial para idoso

Para estacionar em lugares públicos, com vagas destinadas a idosos ou deficientes físicos, é obrigatório uso de credencial. Se o veículo não estiver com o cartão fixado no painel da parte frontal do carro, o ato é considerado infração leve e o valor da multa é de R$ 54,00.  A Prefeitura de Peruíbe, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, disponibiliza aos munícipes acima de 60 anos credencial de identificação para o idoso.  O público da terceira idade que ainda não tem o cartão deve se dirigir ao Detran, localizado na Rua Terezinha Rodrigues Kalil, 607, no bairro da Estação.  O horário de atendimento é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Tanto condutores como passageiros podem solicitar a credencial, desde que tenham pelo menos 60 anos. Para isso os documentos necessários são RG e comprovante de residência, sendo que o cartão é emitido em apenas alguns. Texto e foto: Divulgação Imprensa PMP