Acidente entre viatura e van deixa 15 feridos em Peruíbe


Um acidente envolvendo uma van e uma viatura da Polícia Militar Ambiental, em Peruíbe, deixou cerca de 15 pessoas feridas, . De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A colisão, que ocasionou o tombamento da van, aconteceu por volta das 17h, na Avenida Padre Leonardo Nunes, no Centro da cidade. De acordo com os bombeiros, ainda não há informações do que causou o acidente. A avenida ficou parcialmente interditada para a remoção dos veículos. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram os atendimentos de primeiros socorros.

A van transportava cerca de 20 pessoas, incluindo duas gestantes e duas crianças, de 4 e 11 e anos. Dessas, aproximadamente 15 sofreram ferimentos leves, e uma teve fratura na clavícula. Todas as vítimas foram encaminhadas para a UPA da cidade, onde receberam atendimento e foram liberadas, com exceção de uma das gestantes e do paciente com fratura, que ficaram em observação na unidade.


Texto: Lucas Galante

Comentários