Covid-19: prefeito e primeira-dama de Peruíbe testam positivo


O prefeito de Peruíbe, Luiz Maurício (PSDB), e a primeira-dama, Juliana Martins, testaram positivo para a Covid-19. A notícia veio através de publicação do próprio prefeito em sua rede social nesta terça-feira (12). Ambos seguem em isolamento residencial e afirmam que passam bem.

"Na sexta-feira, tivemos sintomas de gripe e nos isolamos. Ontem, fizemos e agora à noite saiu o resultado. Nós estamos bem. Nossas filhas também", disse na publicação.

As informações são de que Luiz Maurício e a esposa mantiveram o isolamento desde os primeiros sintomas. Todas as atividades de trabalho que exerceram nos últimos dias seguiram os protocolos recomendados pelos médicos. Além disso, todas as pessoas que tiveram algum contato com eles estão sendo monitoradas pela equipe de saúde.

"No momento, estou em condições de continuar trabalhando à distância por meio de ferramentas digitais. Contudo, caso eu piore, me afastarei e o vice prefeito André de Paula assumirá todas as funções", relatou o prefeito nas redes sociais.


Segundo informou, ele ficará os próximos 14 dias isolado. "Seguimos firmes. Dia após dia. Ficaremos bem e tudo isso vai passar. Se possível, fiquem em casa. O coronavírus não é uma invenção, ele está circulando entre nós. Cuidem-se", finalizou na postagem.

Comentários