Prefeitura de Peruíbe está instalando 52 novos abrigos nos pontos de ônibus de Peruíbe



A partir de recurso aprovado pelo CONDESB, serão instalados 52 abrigos nos pontos de ônibus de diversas regiões da cidade e 21 pontos de ônibus serão recuperados.

Dos 52 abrigos nos pontos de ônibus, 20 já foram instalados e estão disponíveis para a população. Esse já era um problema de anos na cidade, diversos moradores esperavam ônibus em baixo de sol e chuva na espera pelo transporte público. Agora os novos pontos de ônibus também contam com lixeiras e bancos para o passageiro poder esperar sentado.




O prefeito de Peruíbe, Luíz Maurício, que fez a solicitação do recurso quando ainda era o presidente do CONDESB. 

"Solicitei esse investimento quando exercia o cargo de presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista. Os recursos da Agência Metropolitana da Baixada Santista são acessíveis às prefeituras quando estão com suas obrigações com o Condesb em dia e apresentam projeto para ser analisado e aprovado pelo conselho. Em breve todos os abrigos estarão instalados e a população estará mais protegida do sol e da chuva. Continuarei cuidando de Peruíbe e das pessoas, para juntos avançarmos na reconstrução de nossa cidade", afirmou Luíz Maurício em suas redes sociais.






Publicação: Lucas Galante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não sou perigoso, me chamo Gildásio e preciso de sua ajuda!

Por que os tubarões atacam seres humanos?

Ruínas do Abarebebê: Detalhes da primeira igreja do Brasil