Pular para o conteúdo principal

E rolou a festa com Ivete Sangalo em Peruíbe


E rolou a festa com Ivete Sangalo em Peruíbe

O jornal BEM-TE-VI esteve neste domingo, dia 23 de fevereiro, acompanhando o show de Ivete Sangalo, em Peruíbe. Chegamos ao setor montado para imprensa ao mesmo tempo em que a prefeita Ana Preto. A prefeita cumprimentou poucas pessoas e logo se instalou na área que foi reservada para as autoridades e figuras políticas, entre outras categorias.

Prefeita Ana Preto na chegada ao evento

O inicio do show não teve tanto atraso, já que muitos esperavam que fosse começar lá pela meia noite. Por volta das 22h30, a cantora Ivete Sangalo entrou no palco usando um figurino brilhante e acompanhada de vários bailarinos.

Ivete Sangalo durante show
Após algumas músicas, Ivete fez uma pausa e explicou que esteve doente no dia do aniversário da cidade, dia 18 de fevereiro, a primeira data marcada para o show. “Domingo eu saí para trabalhar, fiz o meu show, voltei para casa toda molinha (...) Segunda-feira acordei com os ossos doendo, eu não sou mulher de sentir nada. E foi batendo aquela febrinha, de noite deu um febrão, um tal de suar, eu disse ‘ai meu Deus o que vou fazer com Peruíbe’ ”. (veja vídeo completo em http://youtu.be/RX8MkwqcBAY).

Ivete fez sua parte: cantou, dançou, pulou, mandou beijos, pediu para o público cantar junto com ela. A animação dela foi espetacular, típica de um show de Ivete Sangalo.
Vista lateral do público 
Ao acabar a apresentação, a cantora só fez um cumprimento reverenciando e agradecendo e, sem nenhum “tchau”, desceu do palco, em seguida entrou no carro e foi embora. Houve então uma queima de fogos e, segundos depois, começou a chover muito. A população começou a correr para coberturas das pousadas e restaurantes próximos para não se molhar.

Com cinco minutos de chuva, a praia ficou vazia e a multidão se dissipou rapidamente. O policial militar Fábio Santos afirmou que o evento não teve nenhuma confusão ou qualquer tipo de desentendimento e agradeceu pela chuva ter vindo após o show acabar. “O bom da chuva é que já força muita gente a voltar para casa e não ficar até tarde na rua. Não teve manifestação, está tudo tranquilo”. explicou o PM que estava fazendo a segurança do evento.

Lixo jogado na calçada durante show
Havia banheiros químicos suficientes para a quantidade de pessoas no local. Porém, o lixo na rua foi inevitável. Não havia recipientes para lixo pelas ruas. Latas, garrafas de água, sacos plásticos, tudo jogado na guia.

A advogada Celi Barcelos e sua mãe
Para a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o evento contou com 80 mil pessoas. Porém, as pessoas caminhavam facilmente e sem aglomerações pela avenida ao lado do palco. O público adorou o show. Como conta a advogada Celi Barcelos, “O show está ótimo. A estrutura aqui está organizada, não tenho do que reclamar, ainda mais que a Ivete é sensacional”.

O empresário Rogério Alves Pereira também curtiu o evento. “Está perfeito. Com essa segurança acredito que não está faltando organização”.

O empresário Rogério Alves
aprovou a segurança do evento
Os comerciantes não tiveram do que reclamar e puderam ter um faturamento a mais neste domingo. “Já acabou o meu estoque de bebidas duas vezes e ainda nem acabou o show. Está ótimo poderia ter mais shows assim”, brinca a ambulante Maria de Sousa.

O jornal BEM-TE-VI tentou alguns acessos para quem sabe arriscar uma exclusiva com a cantora, mas não teve êxito. Aliás, como um dos próprios chefes do departamento de trânsito nos contou, “a Ivete não para, ela segue em frente e vai que vai!”




Texto: Lucas Galante e Adriana Torello

Fotos: Adriana Torello

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peruíbe é fantástica!

Você já imaginou encontrar num mesmo local, praias, ilhas, cachoeiras, rios e um dos melhores ares do mundo, a poucos km da capital? Nossa cidade tem tudo isso e muito mais. Temos um povo acolhedor, com muita história e tradição. Comidas típicas de sabores únicos, as mais belas paisagens, diversos pontos turísticos e outras maravilhas que você só poderá desfrutar se vier nos visitar. Está esperando o que para conhecer a ‘Terra da Eterna Juventude’? #VemPraCá !

Vem aí o Peruíbe Megafest com concurso cosplay e diversas outras atrações

  Neste ano acontece mais uma edição do @peruibefest No dia 7 de abril, das 12h às 18h, você pode prestigiar o Peruíbe Megafest, um evento que trará diversas atividades para o público. O @peruibefest contará com concurso cosplay, concurso de games, KPOP, batalha campal. Além de tudo isso, o evento traz a dubladora Beatriz Meinberg, uma voz marcante e característica de diversos personagens. Para mais informações sobre ingressos, acesse @peruibefest . 07 de abril de 2024 das 12h às 18h Rua Ceará, 630 - Stella Maris

Serviços de manutenção da iluminação pública de Peruíbe possui novo telefone para atendimento

Se você precisa utilizar os serviços de reparo da iluminação pública nas ruas e avenidas de Peruíbe, ou quer saber mais detalhes sobre o funcionamento desse setor, entre em contato pelo novo número 0800-000-0209 .  A prefeitura publicou em suas redes sociais que em até 72 horas o problema será solucionado. 

Detran de Peruíbe emite credencial para idoso

Para estacionar em lugares públicos, com vagas destinadas a idosos ou deficientes físicos, é obrigatório uso de credencial. Se o veículo não estiver com o cartão fixado no painel da parte frontal do carro, o ato é considerado infração leve e o valor da multa é de R$ 54,00.  A Prefeitura de Peruíbe, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, disponibiliza aos munícipes acima de 60 anos credencial de identificação para o idoso.  O público da terceira idade que ainda não tem o cartão deve se dirigir ao Detran, localizado na Rua Terezinha Rodrigues Kalil, 607, no bairro da Estação.  O horário de atendimento é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Tanto condutores como passageiros podem solicitar a credencial, desde que tenham pelo menos 60 anos. Para isso os documentos necessários são RG e comprovante de residência, sendo que o cartão é emitido em apenas alguns. Texto e foto: Divulgação Imprensa PMP

Parque da cidade está abandonado desde quando foi inaugurado

  Um local que poderia estar sendo usado para a prática de vários esportes, realizando torneios e eventos  que poderiam também gerar renda para a cidade. Mas não, o chamado Parque da Cidade, que fica no bairro Josedy, está totalmente abandonado.     Sem segurança ou qualquer tipo de fiscalização, o local está sem portão, aberto para moradores de rua e outros invasores. A piscina está cheia de lixo, todos os vestiários estão quebrados e com os chuveiros roubados. A quadra está sem as redes, mas ainda em ótimo estado.    Mesmo em abandono, pela estrutura ser nova, da para sentir o que seria se estivesse sendo usado corretamente. A prefeitura explicou que até o mês de outubro de 2012, quando foi entregue à população pela administração anterior, o Parque da Cidade tinha 90% das obras concluídas, ou seja, foi entregue inacabado.     Quando a nova gestão assumiu a prefeitura, foi realizado um relatório fotográfico no local, registrando o vandalismo e o saqueamento do equipa