Com uma programação variada, o festival ‘Crema Cultural – O futuro é verde’ visou esclarecer sobre o uso, os benefícios e todos os aspectos relacionados à cannabis medicinal, que já faz parte da vida de cerca de 430 mil brasileiros. Foram dois dias de evento com diversas palestras, expositores, shows, food trucks e diversas atrações do universo cannábico.
Neste vídeo confira alguns trechos importantes dos palestrantes em uma roda de conversa entre especialistas sobre a maconha. A Palestra tinha o tema: Ei, irmão, nunca se esqueça! - Reparação Social e a história da cannabis.
Palestrantes: Adriany (advogada e ativista da Marcha da Maconha), Dr. Felipe Mourão (médico e prescritor de cannabis medicinal), Dr. Lauro Pontes (psicólogo pesquisador de cannabis há 10 anos), Enor Machado de Moraes (Presidente da Associaçao Flor da Vida), Erik Torquato Pinto (advogado, membro da Rede Reforma) e Dona Cleuza Ladário (Instituto Samuel Ladário).
Curta, comente e compartilhe!
Apoie o Jornalismo Independente
Tubarões são, talvez, as criaturas que mais aterrorizam as pessoas em todo o mundo. Sua temível aparência, tamanho grande e seu ambiente hostil se combinam para fazê-los parecer como os protagonistas de um pesadelo. A violência súbita de um ataque de tubarão é realmente uma experiência aterrorizante para a vítima. Mas os tubarões são, de fato, monstros assustadores que têm preferência por carne humana? Ainda que os ataques de tubarão possam parecer cruéis e brutais, é importante lembrar que eles não são criaturas do mal que caçam humanos constantemente. Eles são animais que obedecem seus instintos, como todos os outros. Como predadores no topo da cadeira alimentar do oceano, os tubarões são projetados para caçar e comer grandes quantidades de carne. A dieta de um tubarão consiste em outras criaturas do mar, principalmente peixes, tartarugas marinhas, baleias, leões-marinhos e focas. Os seres humanos não estão no cardápio dos tubarões. De fato...

Comentários
Postar um comentário