Com uma programação variada, o festival ‘Crema Cultural – O futuro é verde’ visou esclarecer sobre o uso, os benefícios e todos os aspectos relacionados à cannabis medicinal, que já faz parte da vida de cerca de 430 mil brasileiros. Foram dois dias de evento com diversas palestras, expositores, shows, food trucks e diversas atrações do universo cannábico.
Neste vídeo confira alguns trechos importantes dos palestrantes em uma roda de conversa entre especialistas sobre a maconha. A Palestra tinha o tema: Ei, irmão, nunca se esqueça! - Reparação Social e a história da cannabis.
Palestrantes: Adriany (advogada e ativista da Marcha da Maconha), Dr. Felipe Mourão (médico e prescritor de cannabis medicinal), Dr. Lauro Pontes (psicólogo pesquisador de cannabis há 10 anos), Enor Machado de Moraes (Presidente da Associaçao Flor da Vida), Erik Torquato Pinto (advogado, membro da Rede Reforma) e Dona Cleuza Ladário (Instituto Samuel Ladário).
Curta, comente e compartilhe!
Apoie o Jornalismo Independente
Auditores fiscais da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz- SP ) e policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), da Polícia Civil, cumprem, nesta segunda-feira (11), um mandado de busca e apreensão em endereço que concentra as inscrições estaduais de aproximadamente 300 empresas. Participam dos trabalhos 11 auditores, além de 10 policiais. A operação é batizada de ‘Olho no Pix’. As investigações foram iniciadas em fevereiro de 2024, após um servidor da Delegacia Regional Tributária da Capital (DRTC-III), no Butantã, identificar um pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) por meio de Pix falso. Como o dinheiro não caiu nos cofres da Sefaz- SP e, consequentemente, o imposto ficou em aberto, o cidadão procurou a delegacia tributária para esclarecer o caso. Ao identificar a fraude, o fazendário, com a colaboração dos chefes e respon...

Comentários
Postar um comentário