O Einstein abre inscrições para seu programa de estágio voltado às áreas corporativas da organização. Para se candidatar, é necessário ter 18 anos ou mais, estar matriculado no ensino superior com previsão de formatura até 2027, além de residir em São Paulo ou ter disponibilidade para mudança, uma vez que o formato do programa será híbrido.
As vagas estão distribuídas entre diversas áreas estratégicas da organização, incluindo: Comunicação Institucional, Comercial e Marketing, Digital (abrangendo Tecnologia da Informação, Dados e Analytics, Governança, Arquitetura e Segurança da Informação), Ensino e Consultoria, Excelência em Saúde, Inovação, Planejamento Financeiro e Serviços (como Compras e Suprimentos), Patrimônio, Engenharia e Manutenção, Responsabilidade Social e Recursos Humanos.
“Nosso programa de estágio reflete o compromisso institucional em formar profissionais preparados para os desafios do futuro. Mais do que uma referência na área da saúde, o Einstein é uma organização com oportunidades de carreira em diversas frentes. Valorizamos o desenvolvimento integral dos nossos talentos, oferecendo um ambiente que estimula o crescimento pessoal e profissional desde o início da jornada”, afirma Miriam Branco, diretora de Recursos Humanos do Einstein.
A proposta do programa é estruturada em três pilares: 70% de vivência prática no dia a dia das áreas, com trocas constantes de feedback; 20% de aprendizado por meio de interações com tutores e colegas; e 10% de formação teórica, com sessões de onboarding para aproximações com as áreas das diretorias às quais os estagiários contratados estarão vinculados, e palestras conduzidas por profissionais internos.
Comprometido com a promoção da diversidade e da inclusão, suas vagas serão preenchidas considerando diferentes perfis, destacando a pluralidade e buscando talentos que representem esses valores fundamentais.
As inscrições estarão abertas de 11 a 26 de junho, no portal de vagas. Os estagiários selecionados receberão bolsa mensal de R$ 2.542,45, além de benefícios como assistência médica, odontológica, vale-refeição e vale-transporte. A previsão é que os aprovados iniciem suas atividades em agosto de 2025, com possibilidade de efetivação ao fim do programa.
|
Comentários
Postar um comentário