Aparição de luzes estranhas causa polêmicas em Peruíbe/SP

 As luzes estranhas que apareceram na rodovia que liga Peruíbe à Itariri causaram polêmicas e dividiu a opinião das pessoas, após a publicação da matéria no Jornal Bem-Te-Vi. Uns falam que a foto é verdadeira, enquanto outros acreditam que ela é uma montagem. Ufólogos de todo o país ainda não chegaram a uma conclusão definitiva a respeito do caso.

No site do Jornal, primeiro veículo a divulgar a foto, a matéria já é a mais lida, com muitas visualizações. No facebook, foi compartilhada 11 vezes sem contar as dezenas de comunidades ufológicas que divulgaram a matéria. Por exemplo, só a comunidadeUfos & Seres da luz registrou mais de 80 compartilhamentos.

Paulo Anibal, do Grupo de Pesquisas Ufológicas EXO-X, disse em uma rede social que ainda é precipitado qualquer tipo de afirmação e aguarda mais informações. “Como até agora não apareceu qualquer elemento que prove que a testemunha mentiu, esse caso vai continuar sob investigação e por enquanto ficará inconclusivo”.

Rosana Batarelli, do Projeto Portal, falou que a foto foi analisada, mas também não soube informar de onde vinha a fonte de luz. “Foi fotografada um frequência luminosa mas ainda não sabemos dizer o que é. Alguns efeitos de condições atmosféricas, ou mesmo do aparelho celular, podem ter interferido causando um efeito diferenciado”. Batarelli falou que a foto vai passar por uma análise mais apurada.

O Jornal Bem-Te-Vi está de olho em todas as investigações e assim que saír um laudo conclusivo divulgará aos seus leitores.

E você? Sabe o que é? Tem uma opinião a respeito? Caso queira mandar a sua opinião, o endereço eletrônico é jornalbemtevi@hotmail.com


ESTA MATÉRIA FOI PUBLICADA NA EDIÇÃO 11 DO JORNAL BEM-TE-VI. A PRIMEIRA MATÉRIA DESTE ASSUNTO PODE SER CONFERIDA NO LINK 


Texto e foto: Márcio Ribeiro
Edição: Márcio Ribeiro

Comentários