Torneios de Frescobol e Futevôlei garantem disputas acirradas em Peruíbe


No sábado (17), foram realizadas as disputas do Campeonato de Frescobol, que reuniu 18 duplas, incluindo atletas da Cidade, da região e até mesmo do exterior.

Mesmo sob forte calor, o público não deixou de prestigiar as partidas que aconteceram nos períodos da manhã e da tarde, em duas modalidades participantes. Ao final dos confrontos, a dupla Daniel e Carlinhos (São Vicente) conquistou a medalha de ouro na categoria Masculina. Na categoria mista Wellington (Peruíbe) e Cleide (São Vicente) foram os grandes vencedores.

O destaque internacional foi a participação de Luigi, atleta Italiano que declarou sua admiração pelas belezas de Peruíbe e ainda mencionou que frequenta as praias da Cidade sempre que visita o Brasil. Luigi ficou na sétima colocação do quadro geral.


Classificação:

Categoria masculina

1º lugar - Daniel e Carlinhos (São Vicente)

2º lugar - Wellington (Peruíbe) e Marcio (São Paulo)

3º lugar - Mauricio e Alemão (Guarujá)

Categoria mista:

1º lugar - Wellington (Peruíbe) e Cleide (São Vicente)

2º lugar - Mauricio (Guarujá) e Claudinha (Santos)


3º lugar - Daniel e Luana (São Paulo)

Futevôlei 

Já no domingo, dia 18, os atletas do Futevôlei deram um show na Arena Verão 2015. A competição reuniu oito duplas com representantes da Cidade e da região, que disputaram ponto a ponto o título da modalidade. 

Quem subiu ao lugar mais alto do pódio foi a dupla Márcio e Wagner (São Vicente), que garantiu a conquista após vencer a dupla William e Rodrigo, também de São Vicente, por 14 a 8.


Confira a classificação geral:

1º lugar - Marcio e Wagner (São Vicente)

2º lugar - Willian e Rodrigo (São Vicente)

3º lugar - Karina e Julio (Santos)


4º Lugar - Pilon e Helder (São Vicente)

Texto e fotos: 
Divulgação Imprensa Prefeitura de Peruíbe

Comentários