Começa hoje a 10ª edição do Encontro Ufológico de Peruíbe


Acontece neste final de semana a 10ª edição do Encontro Ufológico de Peruíbe, com a participação de pesquisadores, especialistas e entusiastas que se dedicam ao estudo da ufologia – ciência que trata da aparição de alienígenas e discos voadores na Terra.

A programação tem início nesta sexta-feira (3), a partir das 20 horas, e segue domingo (5), no Auditório Afinidades, que fica localizado na Avenida Padre Anchieta, n° 4973, no Balneário Três Marias.

A entrada é gratuita para as palestras, havendo a necessidade de inscrição prévia no site www.ufoperuibe.com.br.

O Encontro é promovido pela Prefeitura de Peruíbe e o Conselho Municipal de Turismo, com o apoio da Revista UFO e do Santos e Região Convention & Visitors Bureau (SRCV).

Confirme sua presença também pelo facebook

Programação

A edição deste ano está repleta de atrações para quem deseja ampliar os conhecimentos sobre os fenômenos ufológicos. O público poderá conferir a apresentação de seis pesquisadores que vão tratar sobre questões ligadas ao aparecimento de óvnis e discos voadores, e a vida inteligente em outros planetas. 

Além das palestras, o evento contará com uma vigília ufológica e uma visita a campo em lugares do Município, onde foram relatados o aparecimento de fenômenos misteriosos relacionados ao aparecimento de óvnis.

Ufologia em Peruíbe

Reconhecida pelos seus diversos atrativos naturais, a Cidade de Peruíbe também ganhou destaque nas últimas décadas com relatos de possíveis fenômenos ufológicos, com o avistamento de objetos misteriosos sobre o mar e nas montanhas. Já houve relatos de casos de abdução, aterrissagens de naves e contatos próximos com tripulantes, fazendo da Cidade um dos locais mais interessantes para os pesquisadores do fenômeno.

Somam-se a isso as lendas que tratam de locais misteriosos, tais como o famoso Portal da Serpente, que gerou uma estranha marca em um paredão de pedra na Estrada do Guaraú. 

Peruíbe sem dúvida é um exemplo para o restante do país, devido à seriedade com que encara a questão, refletida no Encontro Ufológico que se firma ano a ano como uma tradição local.


Confira a programação:

Sexta-feira (3)

20h - Abertura com apresentação dos Conferencistas

20h30 - Exibição do Documentario sobre os Misterios de Peruibe


21h - Palestra com Marco Petit "Caso Varginha - Toda a Verdade Revelada"




Sábado (4)   


10h - Palestra com Francisco Varanda "Culto a Serpente a Luz da Ufologia"


11h - Palestra com Gener Silva "Revelação Sobre os Misterios das Sondas Ufológicas"


12h - Almoço   


15h - Palestra com Jorge Facury e Michel Facury "Contato Extraterrestre via Meios Terrestres"  


16h - Palestra com Wallacy Albino "68 Anos da Era Moderna da Ufologia"


17h - Palestra com Ademar Gevaerd "O futuro da presença alienígena na Terra"


Vigília Ufológica (horário e local serão definidos durante evento)


Domingo (5)

Roteiro Ufológico



Postagem: Lucas Galante
Texto e Fotos: Departamento de Comunicação 
Prefeitura de Peruíbe

Comentários