Maq Service Ferramentas é a mais nova loja de equipamentos e manutenção


A Maq Service Ferramentas chega para ser um novo conceito em ferramentas elétricas e manutenção de eletrodomésticos e ferramentas elétricas de Peruíbe e região.

Através de uma ampla variedade, vende de diversos produtos, mas busca principalmente a inovação e a excelência em atendimento ao cliente.

Possui produtos ligados a área doméstica, como: saco para aspirador, o aspirador, jarra para cafeteira, copo para  liquidificador.  

Além de vender produtos, realiza manutenção de diversos equipamentos eletrônicos desde forno de microondas até as próprias ferramentas elétricas.

Falando em ferramenta elétrica,  a  nova  loja  possui de  todos  os  tipos  e  de  várias  marcas  de  confiança  e de alta qualidade. Veja alguns produtos nas fotos a lado.

A ideia é vender os produtos, manter uma assistência técnica  de  alto  padrão  em atendimento, consertando eletrodomésticos em geral!



A Maq Service está há poucos meses na cidade, mas em pouco tempo conseguiu provar o seu diferencial em atendimento e ampla variedade em marcas de ferramentas elétricas e ainda a assistência técnica delas e em eletrodomésticos.

A busca constante pela inovação e a excelência em atendimento ao cliente também contribuem para o destaque desta loja que veio para ficar em Peruíbe.

A  Maq Service vende também produtos ligados a área  doméstica,  como:  saco
para aspirador, o aspirador, jarra para cafeteira, copo para  liquidificador,  além
disso  realiza  manutenção de diversos equipamentos eletrônicos desde forno de
microondas até as próprias ferramentas elétricas.



Para ter ideia da importância da Maq Service, a empresa é a única que trabalha com a linha de ferramentas Gamma, não tem mais ninguém como revendedor desta marca na cidade.

A ideia é vender com qualidade todos os produtos, manter uma assistência técnica de alto padrão com excelente atendimento.


(13) 3455-2505

Rua Tucuruvi, 14 - Centro - Peruíbe (na esquina com a Rua dos Pescadores)


Texto e Fotos: Lucas Galante

Comentários