Calçada da orla da praia de Peruíbe recebe novo gramado

"Nossa praia está recebendo novo plantio de gramado. Como parte do projeto de arborização urbana da orla da praia, tapetes de grama estão sendo plantados nos pontos que foram afetados pelas ressacas marítimas e locais que ainda não possuem gramado.  Aos poucos, vamos reconstruindo a cidade, deixando-a mais linda e funcional. Vamos em frente!" - publicação nas redes sociais do prefeito reeleito Luíz Maurício (PSDB). 

Alguns trechos da orla da praia de Peruíbe de fato estavam destruídos pelas últimas ressacas marítimas e agora ganham nova paisagem. 

 

Opinião

O que se consegue perceber é diversas ações e obras sendo realizadas, mesmo neste momento de transição após as eleições, dando mais confiança aos moradores de Peruíbe que terão pela primeira vez um prefeito reeleito na cidade.

Nos comentários da publicação é possível perceber maioria agradecendo pela ação do novo gramado, porém há os que contestam sobre os outros problemas que existem em outros bairros, questionamentos sobre prioridades do que precisa ser feito, até porque a interpretação nunca é a mesma para todos, por isso mesmo com boas intenções a publicação, nas redes sociais do prefeito, é vista como negativa para a oposição dele. 

O fato da reeleição é que o mesmo político será o diferente que Peruíbe não teve ainda, como será a consequência? Só mais quatro anos para saber o resultado. Acompanharemos e publicaremos nossos artigos e matérias a respeito. 




Texto: Lucas Galante
Fotos: Prefeitura de Peruíbe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que os tubarões atacam seres humanos?

Não sou perigoso, me chamo Gildásio e preciso de sua ajuda!

Procrastinação com Qualidade