O que fazer com o meu Pet quando ele morrer?




Você conhece os serviços de um Crematório de Animais? Porque você não deve enterrar o seu animalzinho em casa? E porque não deve deixa -lo no veterinário para o Descarte Sanitário?

Pet Assistência, um Crematório especializado em Animais, junto com o Grupos Anjos Assistência, com mais de 60 anos de tradição no mercado póstumo explica cada Serviços e todos os procedimentos para vocês!

Se cuidamos tanto em vida jamais devemos abandonar na morte! Os serviços de um Crematório de Animais ainda são pouco conhecidos pelos tutores e, para aqueles que conhecem, há uma confusão entre outros serviços oferecidos no mercado. Os serviços oferecidos pelas Prefeituras são protocolos de Incineração, onde o Pet é recolhido pelos caminhões de coleta nas clínicas veterinárias, ou deixado pelo tutor nos locais indicados pela Zoonose. Os animais são encaminhados para o transbordo da cidade, onde sai para a coleta de lixo, e daí para a incineração. O procedimento é realizado sem distinção, no mesmo forno de coleta, onde os materiais não são selecionados, por esta via de contratação os animais seguem o mesmo destino do lixo recolhido na cidade. Ainda existem prefeituras que enviam os materiais coletados nos transbordos para aterro sanitário.É um absurdo, mas é isso mesmo, o animalzinho fica exposto, aguardando o tempo de decomposição.

É assustador pensar nesta forma de final para nossos bichinhos, não é mesmo? Mas a cremação é a solução de amor e sustentabilidade. Afinal #bichonãoélixo! Os serviços de cremação podem ser acessíveis a todos, com crematórios de confiança e com pagamentos bem facilitados.

Em um Crematório Pet desde a retirada tem- se um cuidado todo especial identificando o pet com tag, lacre numerado e ordem de serviço. A equipe é treinada e capacitada para tratar o tutor enlutado com carinho especial, respeitando o momento da perda.

Um procedimento em forno especial, onde somente são cremados animais, além desse processo de cremação ser todo especial o tutor também pode receber lembranças #PraEternizar o pet com todo o amor quando receber as cinzas.

ATENÇÃO: é muito importante você saber o destino do seu animalzinho de estimação, exija da clínica o certificado de cremação de um crematório de animais especializado, tenha a certeza, com este documento que você destinou corretamente o seu bichinho.

Devolvendo o amor que ele te deu em vida e sem prejudicar o meio ambiente!


Maria Carolina Mondroni -
carolina@petassistencia.com.br -
11-96473-9528




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menor praia do mundo pode estar em Peruíbe

Google maps fotografa pontos luminosos na Juréia

Pairando pela história: Praças como monumentos

Procrastinação com Qualidade

Filha conta tudo sobre a dedicada historiadora Maya Ekman

Por que os tubarões atacam seres humanos?

Jornal BEM-TE-VI hospeda dois amigos Uruguaios que estão pedalando pela América do Sul

Motorista flagra luzes estranhas atravessando rodovia em Peruíbe-SP

Não sou perigoso, me chamo Gildásio e preciso de sua ajuda!

Artes Bemtevi desenvolve Card Digital que se torna Microsite para seu negócio