Shows do Viva Verão tem início no dia 26 em Peruíbe




Peruíbe promove seu maior festival de música a partir desta sexta-feira (26). O Viva Verão 2024 traz a Peruíbe 25 shows de grandes nomes da música nacional. A atração acontece até 18 de fevereiro no Complexo Parque Turístico ‘Benedito Marcondes Sodré’.

O evento contará com 11 dias de programação composta por, pelo menos, dois nomes que agitarão o público presente, além dos shows de artistas locais antecedendo as apresentações principais e incentivando, fomentando e oportunizando o setor cultural de Peruíbe.

Neste ano, o Viva Verão 2024 recebe Menos é MaisWesley SafadãoNando ReisIra!DetonautasÍcaro e GilmarZé Neto e CristianoJoão Gomes, Pedro SampaioVitor FernandesGuilherme e BenutoMC DanielTurma do PagodeMari FernandezLauana PradoManevaTetoKevin O ChrisExaltasambaAna Castela, entre outros artistas que fazem sucesso por todo o país.

As apresentações ocorrerão nos fins de semana de 26 e 27 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro, além dos cinco dias de Carnaval (de 9 a 13). Por fim, o evento também contará com mais uma edição da Festa Reggae, no dia 17, e dois shows para o aniversário de 65 anos de Emancipação Político-Administrativa de Peruíbe, no dia 18.

A edição da Festa Reggae deste ano contará com Ponto de EquilíbrioMaskavo e Chimarruts. Já o show comemorativo ao aniversário da cidade, terá Xande De PilaresDiego e Victor Hugo

Estrutura - A estrutura do evento conta com área composta por pista solidária, pista premium, área VIP e camarote open bar com água, refrigerante, cerveja, chope e vodca. 

Ingressos - A doação de 2 kg de alimento não perecível oportuniza ingressos para a pista solidária. Os mantimentos arrecadados contribuirão com o Fundo Social de Solidariedade de Peruíbe. Serão aceitos os seguintes mantimentos: feijão, macarrão, leite em pó, óleo e café ou um pacote de fralda geriátrica.

Os convites para os demais setores podem ser adquiridos por meio do site www.vivaveraoperuibe.com.br. Além disso, há 12 pontos de venda entre as cidades de ItanhaémMongaguáPedro de ToledoPraia GrandeSantosSão Vicente e Peruíbe. O endereço de cada ponto também pode ser conferido no site.

Complexo Parque Turístico ‘Benedito Marcondes Sodré’ fica na Avenida Governador Mário Covas Júnior, 204 (na orla da praia do Centro, próximo ao Mercado de Peixes).

 

Confira a programação completa:

 

26/01 - Menos é Mais + Wesley Safadão

27/01 - Nando Reis + Ira! Detonautas

02/02 - Ícaro e Gilmar + Zé Neto e Cristiano

03/02 - João Gomes + Pedro Sampaio

09/02 - Vitor Fernandes + Guilherme e Benuto

10/02 - MC Daniel + Turma do Pagode

11/02 - Mari Fernandez Lauana Prado

12/02 - Maneva + Teto + Kevin O Chris

13/02 - Exaltasamba Ana Castela

17/02 - Ponto de Equilíbrio + Maskavo + Chimarruts

18/02 - Xande De Pilares + Diego e Victor Hugo

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha conta tudo sobre a dedicada historiadora Maya Ekman

Pairando pela história: Praças como monumentos

A menor praia do mundo pode estar em Peruíbe

Google maps fotografa pontos luminosos na Juréia

Procrastinação com Qualidade

Por que os tubarões atacam seres humanos?

Jornal BEM-TE-VI hospeda dois amigos Uruguaios que estão pedalando pela América do Sul

Motorista flagra luzes estranhas atravessando rodovia em Peruíbe-SP

Não sou perigoso, me chamo Gildásio e preciso de sua ajuda!

Poder de Compra do Consumidor na Pandemia