Programação e palestras em destaque
-
“Normalizar para regulamentar” com Dave Coutinho e Carol Pereira – Arena do Conhecimento.
-
“Estratégias Pragmáticas para Redução de Danos no uso de Maconha” com Alice Reis (Girls in Green) – Arena do Conhecimento.
-
“Planejamento Jurídico para Negócios Disruptivos e/ou Regulados” com Heitor Maia (FCM LAW) – Arena do Conhecimento.
-
“Como o cânhamo pode contribuir com solo e outras culturas de cultivo e quais iniciativas o mercado deve tomar?” com Thiago Haus – Arena do Conhecimento.
-
“Governança e compliance nas associações” com Cassiano Gomes (Comply Solutions) – Arena do Conhecimento.
-
No Fórum Internacional: “Atualização do Mercado Regulado no Uruguai” com Mercedes Ponce de León e Agustín Mimbacas (Uruguay XXI) – Fórum Internacional.
-
“Regulamentação do cânhamo e referências internacionais” com Rafael Arcuri, Lorenzo Rolim da Silva, Daniel Radío e Sérgio Vázquez Barrios – Fórum Internacional.
-
No eixo “Cannabis é Medicinal”: “Cannabis, Fitoterapia e Farmácia Viva” com Thabata Neder – Cannabis é Medicinal.
-
Ainda neste eixo: “Cannabis em Procedimentos Odontológicos: Benefícios e Aplicações Clínicas” com Aletheia Pablos – Cannabis é Medicinal.
-
Palco de shows com DJs residentes, além de sets como DJ Ric, DJ Jazz, Maracujinas, Hora Aleda + Ryu the Runner + DJ Cinara.
-
Sessões de cinema e debates como “Diamba – histórias do proibicionismo no Brasil”, com Giorgio Vollonghi, Fernando Bueno, Luis Navarro, Timm Ariff – Arena do Conhecimento.
-
Ativações de marcas e expositores internacionais: por exemplo, a Embrapa participa com o projeto HempTech, ao lado de parceiros como o INTA, destacando a bioeconomia do cânhamo industrial.
Exposições e networking
O evento contará com ampla área de expositores, onde empresas de diversos países apresentarão produtos, serviços, soluções para cultivo, tecnologias, negócios B2B e até setores pouco tradicionais como moda, construção, decoração e fertilizantes. A presença de instituições de pesquisa, órgãos governamentais e startups reforça a aposta em inovação e convergência de áreas.
Por que participar
Para quem atua nos setores de saúde, farmácia, tecnologia, agronegócio ou cultura, a ExpoCannabis Brasil oferece uma plataforma única de atualização sobre mercado regulado, inovação e tendências. A organização afirma que “plantamos o futuro” de uma nova era para a cannabis no Brasil.
Ingressos e informações práticas
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial: https://expocannabisbrasil.com
Embora o evento seja sobre indústria e ciência da planta, os organizadores salientam que a ExpoCannabis Brasil não promove ou incentiva consumo de substâncias ilícitas.
Cobertura
O Jornal Bemtevi estará presente com sua equipe de reportagem no evento, realizando a cobertura jornalística completa, com entrevistas, bastidores e destaques direto do São Paulo Expo.



Comentários
Postar um comentário