Pular para o conteúdo principal

Veja seu horóscopo para o mês de Outubro

Maurício Diniz da Loja Caminho Cigano é quem escreve o nosso horóscopo mensal! Confira a previsão dos astros para este mês.


Horóscopo de Outubro de 2013

Áries
AMOR:  Fase positiva para aproveitar melhor a companhia das pessoas que ama. Projetos com a pessoa amada estarão dando ao relacionamento mais força. Aproveite.
TRABALHO: Mês de conscientização e superação no campo profissional e nos projetos financeiros. Perceberá positivamente a sua capacidade de poder equilibrar sua vida sentimental e financeira.
SAÚDE:  Procure relaxar e descansar mais. Atente-se aos joelhos.

Touro

AMOR: A pessoa amada e os amigos podem reclamar de sua presença. Programe pequenos passeios ou encontro com os amigos e procure relaxar mais.
TRABALHO: Projetos e planos estarão tomando seus pensamentos. Procure analisar quais os melhores para seu desenvolvimento profissional e financeiro. Evite ansiedade e cuidado para não sobrecarregar-se no campo profissional e esquecer da saúde.
SAÚDE: Período ideal para descansar e meditar. Evite o estresse.

Gêmeos
AMORSensação de equilíbrio no relacionamento. Fase positiva para fortalecer o relacionamento e colocar em pratica os planos a dois. .
TRABALHO: Boas novas se aproximando no campo profissional. Novas oportunidades poderão chegar antes do que você esperava. Positividade no campo de investimentos. Análise com cuidado e siga em frente sem medo.
Sensação de equilíbrio no relacionamento. Fase positiva para fortalecer o relacionamento e colocar em pratica os planos a dois. 
SAÚDE: Atenção aos músculos inferiores. Exercícios sem exageros.

Câncer
AMOR: Fase de conscientização e analise do relacionamento. Diálogos sem brigas serão fundamentais. Harmonia é a palavra chave do casal. Aproveite.
TRABALHO: Mês de maior conscientização das bases e alicerces de sua vida, que lhe pedirão mais experiência e conhecimento. Positividade em assuntos de parcerias para novos projetos.
SAÚDE: Fase ideal para exercícios físicos, porém fique atento a coluna.

Leão
AMOR: Fase romântica e de muita sedução marcarão o mês para o leonino. Aproveite para surpreender a pessoa amada.
TRABALHO: Período de conscientização e avaliação no ambiente de trabalho. Novos projetos poderão estar dando andamento desde que avalie com atenção principalmente no que se refere a investimentos. Atenção redobrada no período.
SAÚDE: Devido a muita energia no dia a dia, procure descansar e atente-se a  dores nos ombros. 

Virgem
AMOR: Fase de tranquilidade e reflexão marcarão seu mês, só não se distancie demais das pessoas. Aproveite o período e procure aproveitar mais a companhia da pessoa amada.
TRABALHO: Fase de autoanalise, ponderação e avaliação em busca de caminhos para o equilíbrio na vida. Aproveite a fase e invista mais no seu potencial, e não foque somente nas questões materiais.
SAÚDE: Meditação e descanso poderão ajuda-lo a fugir do estresse.

Libra
AMOR: Romantismo em alta marcará o mês de outubro para o libriano. Aproveite e procure esquecer antigos problemas que não fazem mais parte do presente. Renove-se.
TRABALHO: Procure se focar mais nos projetos que estão em andamento. Evite perder tempo em planos e projetos complexos. Evite a ansiedade e concentre-se no ambiente de trabalho.
SAÚDE Disciplina na alimentação. Atente-se ao estomago.

Escorpião
AMOR: Fase em que poderão surgir turbulências no relacionamento. Positividade nos diálogos para colocar antigas pendencias em dia. Evite discussão sem nexo. 
TRABALHO: Planos e projetos poderão ser atrapalhados de acordo com sua ansiedade e negativismo. Procure se concentrar mais no ambiente de trabalho e tudo correrá conforme esperado. Atente-se
SAÚDE: Procure descansar mais e evite a ansiedade. Fuja do estresse.

Sagitário
AMOR: Fase ideal para o dialogo com a pessoa amada. Tempo de renovar os votos do casal. Período ideal para reencontrar velhos e bons amigos. Aproveite a boa energia.
TRABALHO: Período agitado e expansivo no ambiente de trabalho. Muitas ideias e planos a serem colocados em pratica. Porém vá com calma e analise o que de fato vale a pena insistir e investir. 
SAÚDE: Descanso e meditação serão fundamentais. Atente-se a dores nas pernas.

Capricórnio
AMOR: Fase de analise profunda do relacionamento amoroso  e amigos. Aproveite e reveja os erros e acertos do passado para fortalecer grandes laços com pessoas importantes em sua vida.
TRABALHO: Fase positiva para parcerias e alianças importantes no desenvolvimento profissional. Sensação de vitória durante essa semana. Aproveite.
SAÚDE: Aproveite para fazer caminhada ou exercícios leves. Atente-se aos rins.

Aquário
AMOR: Fase neutra porem tranquila no campo amoroso. Procure dar um pouco mais de atenção a pessoa amada e amigos. Fuja da rotina.
TRABALHOBusca de novos conhecimentos no campo profissional e financeiro, esta na hora de investir mais em você. Tempo ideal para resolver antigas pendencias em sua vida, tanto no campo profissional, como no financeiro, aproveite. 
SAÚDE: Exercícios leves ou caminhadas poderão te ajudar a evitar o estresse e dores de cabeça. Aproveite.

Peixes
AMOR: Evite se entregar demais ao trabalho e compromissos sociais para não deixar de lado a pessoa amada e amigos. Procure administrar melhor seus compromissos e evitará cobranças.
TRABALHO: Fase muita intensa no ambiente campo profissional deixando pouco tempo para os relacionamentos. Saiba dosar e equilibrar sua vida.
SAÚDE: Disciplina na alimentação e no descanso. Atente-se ao estomago e fígado.



Visite a Loja Caminho Cigano e confira a sua variedade de produtos esotéricos. 

Av. Padre Anchieta, 2951 - 
Loja 04 - Galeria Vitória Régia - Peruíbe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peruíbe é fantástica!

Você já imaginou encontrar num mesmo local, praias, ilhas, cachoeiras, rios e um dos melhores ares do mundo, a poucos km da capital? Nossa cidade tem tudo isso e muito mais. Temos um povo acolhedor, com muita história e tradição. Comidas típicas de sabores únicos, as mais belas paisagens, diversos pontos turísticos e outras maravilhas que você só poderá desfrutar se vier nos visitar. Está esperando o que para conhecer a ‘Terra da Eterna Juventude’? #VemPraCá !

Vem aí o Peruíbe Megafest com concurso cosplay e diversas outras atrações

  Neste ano acontece mais uma edição do @peruibefest No dia 7 de abril, das 12h às 18h, você pode prestigiar o Peruíbe Megafest, um evento que trará diversas atividades para o público. O @peruibefest contará com concurso cosplay, concurso de games, KPOP, batalha campal. Além de tudo isso, o evento traz a dubladora Beatriz Meinberg, uma voz marcante e característica de diversos personagens. Para mais informações sobre ingressos, acesse @peruibefest . 07 de abril de 2024 das 12h às 18h Rua Ceará, 630 - Stella Maris

Parque da cidade está abandonado desde quando foi inaugurado

  Um local que poderia estar sendo usado para a prática de vários esportes, realizando torneios e eventos  que poderiam também gerar renda para a cidade. Mas não, o chamado Parque da Cidade, que fica no bairro Josedy, está totalmente abandonado.     Sem segurança ou qualquer tipo de fiscalização, o local está sem portão, aberto para moradores de rua e outros invasores. A piscina está cheia de lixo, todos os vestiários estão quebrados e com os chuveiros roubados. A quadra está sem as redes, mas ainda em ótimo estado.    Mesmo em abandono, pela estrutura ser nova, da para sentir o que seria se estivesse sendo usado corretamente. A prefeitura explicou que até o mês de outubro de 2012, quando foi entregue à população pela administração anterior, o Parque da Cidade tinha 90% das obras concluídas, ou seja, foi entregue inacabado.     Quando a nova gestão assumiu a prefeitura, foi realizado um relatório fotográfico no local, registrando o vandalismo e o saqueamento do equipa

Serviços de manutenção da iluminação pública de Peruíbe possui novo telefone para atendimento

Se você precisa utilizar os serviços de reparo da iluminação pública nas ruas e avenidas de Peruíbe, ou quer saber mais detalhes sobre o funcionamento desse setor, entre em contato pelo novo número 0800-000-0209 .  A prefeitura publicou em suas redes sociais que em até 72 horas o problema será solucionado. 

Primeiro encontro Cannábico acontece em Itanhaém "Somos Consciência da Planta" IBRACAN 2024

Aconteceu em Itanhaém, no último sábado (16), o primeiro encontro Cannábico do Litoral Sul do Estado de São Paulo, com o tema "Somos Consciência da Planta" , promovido pelo Instituto do Brasil de Apoio à Pacientes da Cannabis Terapêutica (IBRACAN) . Fizemos a cobertura jornalística e durante as doze horas de evento, pude notar que foi do começo ao fim, com muita alegria, conhecimento, arte, diversidade cultural, solidariedade, música, espiritualidade e amizade entre todos que fizeram parte deste encontro. O evento estava cheio de atrações, expositores com artesanatos, vendendo roupas de cultura cannabica, comida vegana, cachaças feitas com a planta e muitos outros. Além disso, teve palestrantes sobre o tratamento medicinal da cannabis e advogados especialistas em direito canábico. Redes Sociais dos especialistas: e palestrantes do evento @drfemourao @davimedeirosenf @cultivourbanobr @drguilhermeveigapsiq @alexandrepaivarossi @alessandra.jirardi @taisec89 @matheus_ym Na