Chico Latim fecha para reforma


O Espaço Cultural Chico Latim, conhecido por alguns como “chicletinho”, por conta do som produzido na pronuncia rápida de seu nome, foi finalmente fechado para reforma.
Graças a denúncia feita pelo Jornal Bem-Te-Vi, publicada na edição 12, os turistas e moradores de Peruíbe não correrão mais risco de acidentes no local.
Na reportagem, o jornal mostrou que toda a armação estava comprometida e que o ferrugem estava à mostra aos olhos de quem quisesse ver.
André Costa mora no Centro e estava preocupado com a situação do local: "Passo em frente todos os dias e não tinha como não reparar o ferrugem tomando conta da estrutura. O pior de tudo era conferir os eventos debaixo desse perigo eminente". Comenta
De acordo com a Assessoria de Imprensa de Peruíbe, o local, que é um importante espaço cultural e de apresentações musicais, não tem data para ser entregue a população. A Prefeitura também não informou o novo local para a realização dos eventos. "Haverá substituição da estrutura metálica e o fechamento da parte frontal. Para a execução das obras, será aberto um processo licitatório e, por conta disso, não é possível mensurar o prazo para a finalização dos trabalhos", diz a assessoria.
Se você quiser fazer denúncias de seu bairro, mande um e-mail para a redação do jornal, no endereço jornalbemtevi@hotmail.com.


Texto e foto: Márcio Ribeiro
Colaboração: Lucas Galante

Comentários