Peruíbe, conhecida por suas belezas naturais e pela forte temporada de verão, vem ampliando sua presença como destino de eventos também fora da alta estação. E neste fim de semana, sexta-feira (3), sábado (4) e domingo (5), a cidade recebe a primeira edição do Festival Aloha Motorhome Friends, que chega para animar moradores e visitantes com uma programação diversificada e gratuita. São esperados mais de 250 equipamentos.
O evento acontece na nova área de eventos do Parque Turístico Municipal Prefeito Benedito Marcondes Sodré, inaugurada em abril pela atual gestão, que já se consolidou como palco de grandes atrações.
Com apoio da Prefeitura Municipal de Peruíbe, o festival reunirá exposição de motorhomes, trailers e campers de várias regiões do país, além de shows musicais, praça de alimentação, sorteios de brindes e uma grande ação de limpeza de praias, em parceria com o Instituto Ambiecco e o Sicoob Litoral.
"O evento é uma oportunidade de entender melhor as necessidades dos caravanistas e regulamentar a atividade, oferecendo melhor estrutura para quem pratica essa atividade e já frequenta a cidade", afirma Edilson Almeida – Secretário de Turismo de Peruíbe.
Além do aspecto cultural e turístico, o festival terá também caráter social. A entrada será solidária: cada visitante deverá levar um brinquedo novo, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. Os motorhomes inscritos também participarão da ação, contribuindo com cinco brinquedos cada.
Com iniciativas como o Festival Aloha Motorhome Friends, a Prefeitura Municipal reforça sua política de consolidar Peruíbe como cidade de turismo e eventos durante os 12 meses do ano, movimentando a economia local, fortalecendo o comércio, valorizando artistas e promovendo lazer para toda a população.
Programação
Sexta-feira (03/10)
10h – Chegada dos Motorhomes
19h – Grupo Coquetel do Forró
Sábado (04/10)
9h – Aulão de Ritmos – Projeto Arte para Todos
13h – Vani Blues
15h – Banda Almazen
17h – Banda Alcatéia
19h – Pica Pau e Os Cavernistas
Domingo (05/10)
8h – Mutirão de Limpeza de Praia – Instituto Ambiecco
9h – Aulão de Ritmos – Projeto Arte para Todos
11h – Emi Bessie
13h – Luau do Louiz DuCasco
15h – Alm
erinda Frota
18h – Encerramento
Texto e artes de divulgação: Comunicação Prefeitura de Peruíbe
Comentários
Postar um comentário