Pular para o conteúdo principal

Descubra o que os ASTROS tem para você neste mês

Maurício Diniz da Loja Caminho Cigano é quem escreve o nosso horóscopo mensal 

Horóscopo de Setembro de 2013

Áries
AMOR: Romance e paixão estarão em alta. Aproveite o período para revitalizar o relacionamento. Evite interferência de terceiros nos diálogos do casal.
TRABALHO: Está na hora de colocar a casa em ordem. Reveja seus projetos e fuja de gastos e investimentos de risco. Anime-se.
SAÚDE:  Relaxe mais os pensamentos e evite o estresse.

Touro
AMOR: Paixão e fortes desejos estarão fortes nesse mês, mas também sentimentos de ciúmes que podem interferir no relacionamento. Evite brigas e discussões que não levarão a nada. Aproveite mais a companhia da pessoa amada.
TRABALHO: Você estará sendo bem percebido e valorizado no ambiente do trabalho. Sua autoconfiança dará mais segurança no ambiente. Quando solicitado você poderá até auxiliar, porém não pode esquecer suas obrigações.
SAÚDE: Cuidado na alimentação. Atente-se ao estômago.

Gêmeos
AMORFase positiva do casal, onde haverá mais harmonia e cumplicidade no relacionamento.
Converse mais e ouça com atenção os conselhos das pessoas próximas a você.
TRABALHO: Novas propostas e oportunidades poderão surgir nesse mês. Fique atento e análise com cuidado e veja se esta preparada para novas empreitadas. Atente-se a investimentos e gastos.
SAÚDE: Procure descansar mais para evitar dores nas pernas. Atente-se aos joelhos.

Câncer
AMOR: O canceriano deve procurar nessa fase separar os problemas profissionais e financeiros do relacionamento. Diálogo com a pessoa amada será fundamental. Separe um tempo para você e seu amor e curta a paixão que estará em alta.
TRABALHO: Cuidado com excessos de esforço físico mental no trabalho, podendo lhe causar estresse e desgaste emocional. Procure cumprir suas obrigações com tranquilidade e sem ansiedade. Tudo tem a hora certa de acontecer.
SAÚDE: Ansiedade e desgaste emocional e físico podem lhe causar estresse e fadiga.

Leão
AMOR: Mais diálogo e menos discussão deixará o casal em harmonia. Evite a interferência de terceiros com palpites e conselhos que tudo se ajeitará a contento.
TRABALHO: Você estará mais vigilante do que nunca em seu ambiente de trabalho. Procure analisar os gastos e investimentos presentes e saber avaliar o que de fato valerá a pena investir no futuro. Período de se resguardar economicamente.
SAÚDE: Cuidado com excessos de exercícios físicos. Atenção redobrada com joelhos e ombros.

Virgem
AMOR: Sua vida amorosa parece ter encontrado harmonia ultimamente. Paixão e romantismo marcarão esse mês. Tranquilidade e paz reinarão no relacionamento. Cuide manter isso sempre .
TRABALHO: Depois de uma fase difícil no ambiente de trabalho e no setor financeiro, você deverá ficar mais atento a gastos e despesas desnecessárias. Você estará mais seguro e confiante, porém evite emprestar dinheiro nesse momento.
SAÚDE: Cuidados na alimentação. Atente-se estômago e fígado.

Libra
AMOR: Período de tranquilidade surgindo. Superação de fase turbulenta se aproximando. Evite cobranças e ciúmes em excesso. Mudanças positivas chegando.
TRABALHO: Você estará com uma sensação de muitas responsabilidades e muitas coisas para resolver. Calma. Siga tua rotina profissional tranquilamente e procure separar seus problemas financeiros. Fase de superação está próxima. Seja firme.
SAÚDE Evite ansiedade e pensamentos negativos. Fuja do estresse.

Escorpião
AMOR: Energia em alta no relacionamento. Passeios e programas a dois serão favoráveis nesse período. Evite ciúmes e discussões sem fundamentos. Procure ouvir mais a pessoa amada.
TRABALHO: Tranquilidade e paz no ambiente de trabalho. Com sua energia em alta estará dando bons resultados coe oportunidades profissionais. Setor financeiro em alta. Avaliação será palavra chave nesse mês.
SAÚDE: Procure descansar mais. Evite insônia.

Sagitário
AMOR: Clima de Sedução e romantismo estarão no ar. Procure surpreender a pessoa amada e viverão grandes momentos de paixão intensa. Cuidado com a rotina.
TRABALHO: Brilho e autoconfiança marcarão esse período. Cuidado com o autoritarismo no ambiente de trabalho. Cautela nos gastos e despesas. Fique atento.
SAÚDE: Evite exercícios físicos em excesso. Atenção a dores nos pés.

Capricórnio
AMOR: Momento ideal para colocar as pendências do relacionamento em dia e seguir em frente mais fortalecido. Fuja da rotina e proponha o empenho dos dois para o fortalecimento da relação. Aproveite melhor a companhia da pessoa amada.
TRABALHO: Sensação de cansaço e ate desanimo no ambiente de trabalho poderão marcar esse período. O motivo poderá ser a vida social que estará agitada. Procure descansar mais e separar sua vida pessoal da profissional.
SAÚDE: Evite preocupações e ansiedade. Atente-se a dores de cabeça e mal estar.

Aquário
AMOR: Momento de insegurança poderá marcar essa fase. Evite discussões sem nexo. Dialogo entre o casal será positivo mostrando confiança e credibilidade. Ciúmes e cobranças geram desgaste e rompimento. Fuja disso.
TRABALHOAvaliação de sua vida pessoal e profissional deverá ser feita nesse período.
Procure separar corretamente e colocar a sua vida em dia. Cuidado com desgaste. Relaxe.
SAÚDE: Ansiedade e insegurança poderão gerar estresse e dores de cabeça. Atente-se.

Peixes
AMOR: Tempo de novação e diálogos positivos. Clima de harmonia no relacionamento que há tempos esperava. Mantenha a paz e tranquilidade e fuja de discussões. Aproveite.
TRABALHO: Fase ideal para investir no campo profissional, seja negocio próprio ou curso de especialização. Esteja sempre atento a novas oportunidades que surgirem.
SAÚDE: Atenção redobrada nos rins e bexiga. Procure ingerir bastante líquido.



Visite a Loja Caminho Cigano e confira a sua variedade de produtos esotéricos. 

Av. Padre Anchieta, 2951 - 
Loja 04 - Galeria Vitória Régia - Peruíbe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peruíbe é fantástica!

Você já imaginou encontrar num mesmo local, praias, ilhas, cachoeiras, rios e um dos melhores ares do mundo, a poucos km da capital? Nossa cidade tem tudo isso e muito mais. Temos um povo acolhedor, com muita história e tradição. Comidas típicas de sabores únicos, as mais belas paisagens, diversos pontos turísticos e outras maravilhas que você só poderá desfrutar se vier nos visitar. Está esperando o que para conhecer a ‘Terra da Eterna Juventude’? #VemPraCá !

Vem aí o Peruíbe Megafest com concurso cosplay e diversas outras atrações

  Neste ano acontece mais uma edição do @peruibefest No dia 7 de abril, das 12h às 18h, você pode prestigiar o Peruíbe Megafest, um evento que trará diversas atividades para o público. O @peruibefest contará com concurso cosplay, concurso de games, KPOP, batalha campal. Além de tudo isso, o evento traz a dubladora Beatriz Meinberg, uma voz marcante e característica de diversos personagens. Para mais informações sobre ingressos, acesse @peruibefest . 07 de abril de 2024 das 12h às 18h Rua Ceará, 630 - Stella Maris

Primeiro encontro Cannábico acontece em Itanhaém "Somos Consciência da Planta" IBRACAN 2024

Aconteceu em Itanhaém, no último sábado (16), o primeiro encontro Cannábico do Litoral Sul do Estado de São Paulo, com o tema "Somos Consciência da Planta" , promovido pelo Instituto do Brasil de Apoio à Pacientes da Cannabis Terapêutica (IBRACAN) . Fizemos a cobertura jornalística e durante as doze horas de evento, pude notar que foi do começo ao fim, com muita alegria, conhecimento, arte, diversidade cultural, solidariedade, música, espiritualidade e amizade entre todos que fizeram parte deste encontro. O evento estava cheio de atrações, expositores com artesanatos, vendendo roupas de cultura cannabica, comida vegana, cachaças feitas com a planta e muitos outros. Além disso, teve palestrantes sobre o tratamento medicinal da cannabis e advogados especialistas em direito canábico. Redes Sociais dos especialistas: e palestrantes do evento @drfemourao @davimedeirosenf @cultivourbanobr @drguilhermeveigapsiq @alexandrepaivarossi @alessandra.jirardi @taisec89 @matheus_ym Na

Parque da cidade está abandonado desde quando foi inaugurado

  Um local que poderia estar sendo usado para a prática de vários esportes, realizando torneios e eventos  que poderiam também gerar renda para a cidade. Mas não, o chamado Parque da Cidade, que fica no bairro Josedy, está totalmente abandonado.     Sem segurança ou qualquer tipo de fiscalização, o local está sem portão, aberto para moradores de rua e outros invasores. A piscina está cheia de lixo, todos os vestiários estão quebrados e com os chuveiros roubados. A quadra está sem as redes, mas ainda em ótimo estado.    Mesmo em abandono, pela estrutura ser nova, da para sentir o que seria se estivesse sendo usado corretamente. A prefeitura explicou que até o mês de outubro de 2012, quando foi entregue à população pela administração anterior, o Parque da Cidade tinha 90% das obras concluídas, ou seja, foi entregue inacabado.     Quando a nova gestão assumiu a prefeitura, foi realizado um relatório fotográfico no local, registrando o vandalismo e o saqueamento do equipa

Serviços de manutenção da iluminação pública de Peruíbe possui novo telefone para atendimento

Se você precisa utilizar os serviços de reparo da iluminação pública nas ruas e avenidas de Peruíbe, ou quer saber mais detalhes sobre o funcionamento desse setor, entre em contato pelo novo número 0800-000-0209 .  A prefeitura publicou em suas redes sociais que em até 72 horas o problema será solucionado.