É CAMPEÃO! Esquadrão vence o futsal da AEP



Em pé: Bruno Varanda segura a taça de campeão ao lado de Robertinho e Anderson Rocha. Agachados: Alan, Juninho, Celso, Marcelo e Rodrigo (Mexerica).

O Esquadrão conquistou o 8º campeonato de futsal da AEP, ao bater o Jumentus por 4x1, ontem, no ginásio municipal de Peruíbe. Os gols do título foram marcados por Bruno Varanda, Anderson Rocha (2) e Marcelo, enquanto Richard descontou para o Jumentus.
Assim como costuma acontecer nos campeonatos da AEP, o ginásio recebeu um bom público, mesmo com a fina garoa que caia em Peruíbe. “O campeonato deste ano foi bom, pois contou com a participação da Faculdade de Peruíbe e os times estavam bem equilibrados”, falou Luiz de Paula Neto, Diretor de Esportes da AEP.
Bruno Varanda, capitão do time campeão, conta o segredo de mais uma conquista. “É sempre bom ganhar, mas o que vale mesmo é a participação e a amizade dos associados. O segredo do time é montar um elenco forte, pois são os jogadores de qualidade e os experientes que na hora decidem”.
Na disputa do 3º lugar, o Bar Sem Lona venceu a Faculdade Peruíbe por 9x5, com gols de Gabriel (3), Erick (2), Sidney (2), Caverinha e Adisson. Descontaram para a Faculdade Peruíbe: Carlos (3), Willian e Danilo.
O atual vice-presidente da AEP, Paulo Cesar Sobrinho, promete um campeonato ainda melhor para o ano que vem e ainda a disputa de outras modalidades esportivas.


Texto e Foto: Márcio Ribeiro

Comentários