EcoAgentes orientam visitantes nos Pontos de Informações Turísticas

Os turistas que visitam Peruíbe neste Carnaval estão sendo informados pelos EcoAgentes sobre as opções de lazer na cidade em cinco locais estratégicos: Portal de Entrada de Peruíbe; CIT Centro; Aquário e Lamário; Portal da Estrada do Guaraú e Estação Ferroviária.

Nesses locais, os visitantes recebem mapas turísticos da cidade, informações dos principais pontos de visitação e tiram suas dúvidas sobre formas de acesso aos locais, horários e preços.


Em cada Ponto de Informações Turísticas do Projeto EcoAgentes Peruíbe há um livro para o visitante registar sua presença e deixar suas impressões sobre os serviços prestados, sugestões e críticas.

Para quem ainda está em dúvida sobre o que fazer nesse feriado, os EcoAgentes estarão atendendo até terça-feira, dia 4 de março. É só dar uma passada por lá e pedir uma dica de roteiro ou simplesmente fazer uma visita para conhecer o trabalho dos jovens. O horário de atendimento é das 9h às 18h. 

Serviço
Pontos de Informações Turísticas – EcoAgentes
Horário: das 9h às 18h
Dias: 1, 2, 3 e 4 de março de 2014
Locais: Portal de entrada de Peruíbe; CIT Centro; Aquário e Lamário; portal da estrada do Guaraú; Estação Ferroviária (em frente ao Posto da Guarda Metropolitana).
Os jovens estão uniformizados e identificados.




Comentários