Prefeitura de Itanhaém inicia o cadastro de beneficiários do cartão merenda


A Prefeitura de Itanhaém disponibilizou a partir desta sexta-feira (22), o cadastro para que os responsáveis por alunos da rede municipal de ensino possam receber o 'Cartão Merenda'. O benefício de R$ 55 mensais deverá ser utilizado na compra de alimentos pelas famílias dos estudantes.

Para receber o cartão, os interessados devem preencher um formulário com nome completo do aluno e do responsável, CPF, endereço, escola em que o aluno é matriculado, grau de parentesco e informações de contato. A ficha deve ser preenchida no site da prefeitura.

Segundo a administração do município, a iniciativa visa garantir a alimentação dos estudantes durante a quarentena e será mantida enquanto durar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O cartão será entregue aos responsáveis com senha individual e poderá ser utilizado como alternativa aos kits de alimentação.

Ainda de acordo com a prefeitura, os valores não utilizados pelos beneficiários no prazo de 30 dias serão bloqueados e devolvidos. Também não é permitida a compra de cigarros e bebidas alcoólicas com o benefício.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menor praia do mundo pode estar em Peruíbe

Google maps fotografa pontos luminosos na Juréia

Pairando pela história: Praças como monumentos

Procrastinação com Qualidade

Filha conta tudo sobre a dedicada historiadora Maya Ekman

Por que os tubarões atacam seres humanos?

Jornal BEM-TE-VI hospeda dois amigos Uruguaios que estão pedalando pela América do Sul

Motorista flagra luzes estranhas atravessando rodovia em Peruíbe-SP

Não sou perigoso, me chamo Gildásio e preciso de sua ajuda!

Artes Bemtevi desenvolve Card Digital que se torna Microsite para seu negócio