Homem chuta cabeça de mulher após briga de trânsito em Registro

Homem agride mulher durante briga de trânsito em Registro — Foto: G1 Santos

Um homem agrediu uma mulher com um chute na cabeça, após uma discussão de trânsito em uma das avenidas principais, no Centro de Registro. 

A Polícia Militar informou que o caso aconteceu na Avenida Pref. Jonas Banks Leite, as 20h45 as equipes foram até o local, atender a ocorrência, e encaminharam a mulher para o 1º Distrito Policial, para registrar um boletim de ocorrência contra o casal que a agrediu.

A mulher contou ao G1 que está com muita dor e hematomas no rosto. Ela ainda disse que o chute que sofreu foi para matar e que acredita que não foi para brigar. Com lágrimas no rosto ela contou que está com medo do agressor vir atrás dela.

Procure a notícia no G1, assista o vídeo e perceba a crueldade, pois o casal perdeu a razão e partiu para agressão física, dois contra um, sendo um homem que ao ver sua esposa agredindo se juntou e deferiu um golpe brutal, sem necessidade, se não fossem as testemunhas a evitarem eles continuarem, poderia ter sido muito pior para a vítima. 

Decidi escrever um texto pois minha indignação é gigantesca com o fato do homem ser tão covarde. Indignado com a estupidez da briga de trânsito. Indignado com os comentários que as pessoas fazem sobre este tipo de notícia. Não podemos justificar uma agressividade física por conta de uma agressão verbal, é preciso as pessoas entenderem que respeito existe ainda, eu acredito no respeito, naquele velho ditado: quando um não quer, dois não brigam. Tem que ter calma até com as piores palavras do mundo, com o tom mais pesado, com os impulsos mais nervosos.  

Convenhamos, quem nunca perdeu a cabeça de raiva ou ira? Mesmo assim ainda é muito brutal ver um homem chutando a cabeça de uma mulher que já está no chão.  Defender que homem tem sangue quente e que não pode sair falando qualquer coisa que se não corre risco de levar porrada, esse tipo de conversinha é para mim da mais nojenta. Também não vou ficar aqui incentivando a vingança ou que o homem apanhe do mesmo jeito ou pior, que ele não faça mais já vai ajudar muito a sociedade, que pague pelo o que fez através da justiça para quem sabe aprender que não se deve agredir fisicamente uma pessoa em qualquer discussão idiota e a mulher merece o seu devido respeito. Se não quando a mulher dele deixá-lo irritado, vai saber...

Desejo paz e melhoras a vítima, lamentável, que consiga superar e seguir sua vida. 


Lucas Galante

Comentários