AFPESP inaugura unidade de lazer em Peruíbe e reabre a que estava em reforma


A AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) inaugura neste sábado (19/06), a unidade de lazer Peruíbe II. Segundo empreendimento situado na cidade litorânea, o local foi adquirido pela entidade e estava em reforma desde o segundo semestre de 2019. As obras foram concluídas em fevereiro deste ano.

No período, além da reforma do antigo edifício, foram realizados serviços de paisagismo e decoração. A unidade conta com 40 apartamentos e área de lazer completa, com piscina, bar, quadra poliesportiva, brinquedoteca e academia, dentre outros atrativos que estarão disponíveis aos associados e seus dependentes a partir da próxima segunda-feira (21), quando as hospedagens estarão abertas.

"Além de oferecer mais uma opção de lazer de qualidade a nossos associados, buscamos, com a inauguração da unidade, reforçar o compromisso da AFPESP com a preservação do meio ambiente e o uso sustentável da energia. Para isso, instalamos painéis de energia solar, bem com geradores, permitindo que a unidade gerencie os recursos de modo responsável", pontua o presidente da associação, Álvaro Gradim. Ele acrescenta que a unidade funcionará de acordo com todos os protocolos de segurança e higiene adotados em razão da pandemia, garantindo a segurança e a saúde dos visitantes e de todos os colaboradores que trabalham no local.

Reabertura Peruíbe I

Além da inauguração da segunda unidade, o município contará com a reabertura de Peruíbe I, que estava fechada em função da pandemia. Durante o período em que suas atividades foram suspensas, a unidade de lazer passou por uma ampla reforma, na qual foram realizadas intervenções como a melhoria do sistema de escoamento e drenagem do prédio.

Geração de empregos

Além do aumento na capacidade de hospedagem na cidade de Peruíbe, a abertura das duas unidades de lazer contribuiu para a geração de empregos, conforme explica Álvaro Gradim. "Reforçamos nossos quadros de colaboradores, garantindo a contratação de mão de obra direta e indireta. Dessa forma, não apenas oferecemos um bom atendimento a nossos associados, como proporcionamos retorno financeiro à cidade, via novos postos de trabalho criados, bem como a movimentação econômica em torno das unidades. Uma boa notícia neste período complexo em que vivemos", finaliza o presidente da AFPESP.

A unidade de lazer Peruíbe II está localizada à Rua Recife, 360, bairro Flórida. A unidade Peruíbe I fica na Avenida Governador Mário Covas Junior, 4.700, no Balneário Três Marias.

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que os tubarões atacam seres humanos?

Procrastinação com Qualidade

Ruínas do Abarebebê: Detalhes da primeira igreja do Brasil