Brenda vence concurso de Miss Universo 2013

A jovem Brenda Sozzo, de 13 anos, moradora de Peruíbe, representou o país na passarela e foi coroada com o título de Miss Universo Infanto - Juvenil 2013.

Ela ainda conquistou premiações em mais três categorias: rosto, cabelo e traje. Houve ainda um desfile especial para homenagear o futebol brasileiro, na qual a modelo subiu à passarela com a camisa da seleção brasileira, uma chuteira e uma bola de futebol.


Ao receber a faixa internacional, Brenda consolida um ciclo de grandes conquistas nas passarelas. Com seu charme e beleza, a jovem peruibense já conquistou o título de Misss Brasil, em 2012 - após competir com meninas de seis estados brasileiros -, e dois títulos municipais, em 2009 e em 2011


Na segunda edição do Jornal BEM-TE-VI foi feita uma reportagem especial sobre Brenda, contando um pouco do seu drama com a falta de patrocínio, pois precisava de re ursos para pagar a inscrição do concurso. 

A matéria teve uma repercussão positiva e sua história sensibilizou alguns comerciantes e leitores. A mãe da atual Miss Universo, Ana Maria sozzo, agradece a todos que tornaram possível essa vitória: Nelson do Posto 7 Passos, Academia de Dança Cynthia Riggo, Doutora Fabíola, Marmoraria Paraíso das Pedras, Angel Modas, Salão Luz da Beleza (Adriano), Snob Calçados, Arco Íris Calçados e em especial ao Jornal BEM-TE-VI, por sempre ter acreditado no sonho da jovem Brenda. 





Comentários